Drenagem linfática para gestantes na cidade de Campinas
top of page
  • Foto do escritorBela Verissima

Drenagem linfática para gestantes na cidade de Campinas

O que é a drenagem linfática e para que serve?


A drenagem linfática é uma técnica de terapia corporal e tem por objetivo aumentar o volume e a rapidez com que a linfa (líquido orgânico que se origina no sangue e é composto por proteínas e lipídios, que circula nos vasos linfáticos e transporta glóbulos brancos) é transportada no sangue, eliminando assim toxinas, resíduos metabólicos e o excesso de líquido.


A função principal da drenagem linfática é o estímulo ao sistema linfático, e esse estímulo é feito através de massagens em pontos específicos do corpo.


Dessa forma, drena líquidos e resíduos que não deveriam estar no metabolismo, diminuindo assim inchaços e até podendo ajudar no emagrecimento pois líquidos acumulados são uma grande causa para o aumento repentino de peso.



A drenagem para gestantes.


É muito comum, durante a gravidez, que devido ao excesso de hormônios decorrentes desse período a gestante acumule muitos líquidos, causando um inchaço excessivo que gera muito desconforto, maior ganho de peso e que ainda pode trazer muitas dificuldades para o dia a dia da gestante.


A drenagem linfática para gestantes, leva em consideração não apenas as questões do sistema linfático mas também leva em consideração todas as mudanças hormonais que acontecem durante o período de gestação.




A drenagem linfática para gestantes na cidade de Campinas.


Aqui na cidade de Campinas, está localizado o nosso espaço Bella Verissima, especialista em drenagem linfática e limpezas de pele, aqui temos profissionais que tem por especialização em drenagem linfática para gestantes.


Como marcar sua drenagem linfática?

Se você está grávida, e está sentindo inchaços que estão atrapalhando no seu dia a dia é só entrar em contato com a gente através do WhatsApp que uma de nossas atendentes lhe passarão o nosso orçamento, e além disso as datas disponíveis para a realização da drenagem que pode ser mais de uma sessão dependendo dos casos.


É muito importante que você siga o que a profissional falar, pois a drenagem é uma terapia e portanto deve ser feita conforme indicação do profissional.


Na cidade de campinas, o lugar certo é Bella Veríssima, entre em contato com nossos atendentes e marque sua consulta


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page