MASSAGEM MODELADORA
top of page
  • Foto do escritorBela Verissima

MASSAGEM MODELADORA

A massagem modeladora é referência de estética e beleza - e não deixa de ser. Mas uma massagem modeladora feita por especialistas pode mudar o seu corpo, sua saúde e seu desempenho no dia a dia durante suas atividades pessoais e profissionais.


A Massagem modeladora Bella Verissima é imbatível no que diz respeito a auto estima e cuidado pessoal. Homens e mulheres antes desconfortáveis e insatisfeitos relatam melhora notável no corpo e, consequentemente, no peso, na forma e, principalmente, na saúde e bem estar.


A massagem modeladora é feita com movimentos firmes e enérgicos por todo o corpo, com cuidado especial para áreas circulatórias e linfáticas. Essa especialização confere uma diferença considerável para a tradicional massagem terapêutica.

Assim, é possível que seus músculos e órgãos aumentem a circulação, recebendo mais oxigenação. Esses movimentos da massagem modeladora também leva mais nutrientes aos órgãos e músculos

Seus benefícios, no entanto, são ainda maiores e melhores. Com a massagem modeladora é possível: - combater a retenção de líquidos

- estimular a eliminação das toxinas naturais do corpo ou adquiridas com uma vida sedentária e com a má alimentação

- amenizar os efeitos da celulite

- reduzir medidas

- desinchar o abdômen, pernas e glúteos

- melhora da circulação sanguínea e, portanto, melhora e prevenção aos vasinhos e varizes


A partir dos estímulos neuromusculares, a massagem modeladora é capaz de modificar a sua estrutura corporal como um todo.

É verdade que somente a massagem não resolverá todos os seus problemas. Quanto mais a paciente focar seus esforços para balancear sua alimentação, praticar exercícios e se manter num ritmo de sono e vida saudáveis e equilibrados, verá ainda mais resultados com a aplicação contínua da massagem modeladora.


A massagem modeladora é feita com movimentos intensos e de forte pressão com deslizamento, pinçamento e amassamento do seu corpo através de uma técnica diretamente sobre a pele - barriga, quadril, costas, coxas e glúteo ou nos braços quando o profissional sente a necessidade, sempre de acordo com a sua retenção de líquidos e composição corporal. Os movimentos devem ser firmes porque assim, estimulam a circulação sanguínea.

Essa avaliação e cuidado são essenciais para que o profissional entenda sua necessidade, seus desejos e objetivos e, claro, o limite do seu corpo. Cada pessoa tem uma composição e um biotipo diferentes e, por isso, um profissional qualificado deve entender como a massagem modeladora se aplica a você. Isso porque um corpo mais sensível ou desacostumado aos movimentos da massagem pode apresentar desconforto pela pressão ou até mesmo marcas e hematomas.

A frequência da massagem modeladora também pode influenciar na reação do seu corpo pois é recomendado que haja regularidade de sessões para que os líquidos eliminados em outras sessões de massagem modeladora não voltem a se acumular.


É importante que o profissional avalie o paciente pois a massagem modeladora não é indicada para pessoas que apresentem problemas de circulação com a fragilidade capilar dos vasos e varizes, pessoas que apresentem osteoporose ou grávidas há menos de 3 meses - além desses casos, é necessário avaliar pessoa hipertensas, já que a movimentação através da massagem, estimula a pressão arterial.


A massagem modeladora na Bella Veríssima, em Campinas, apresenta resultados visíveis na qualidade de vida como:

- Melhora da circulação do sangue⠀

- Eliminação das células mortas do corpo⠀

- Estimulação de respostas neuromusculares⠀

- Melhora do tônus muscular⠀

- Eliminação de toxinas do organismo⠀

- Diminuição do inchaço das células e, por consequência, a celulite⠀

- Diminuição da retenção de líquidos⠀

- Oxigenação das células do corpo

- Melhora da função intestinal⠀


Conheça os profissionais Bella Veríssima e comece hoje mesmo a cuidar de você. Marque um horário e entenda como a massagem modeladora pode mudar seu estímulo de vida, seu autocuidado e sua autoestima.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page