Dúvidas Sobre Limpeza de pele Masculina em Campinas
top of page
  • Foto do escritorBela Verissima

Dúvidas Sobre Limpeza de pele Masculina em Campinas





Especialista em limpeza de pele em Campinas, a Bella Veríssima oferece todo cuidado para a pele masculina buscando proporcionar o máximo de profissionalismo, rigor técnico e comprometimento para que seus pacientes desfrutem ao máximo de uma experiência agradável em nossa clínica.


O nome limpeza de pele já remete ao nome limpeza de pele profissional o que nós realizamos em casa é apenas uma higienização.

Sempre começamos nossa limpeza de pele com uma breve anamnese com uma avaliação criteriosa


Nossa técnica eficiente remove a camada de células mortas da pele desobstrui os poros, recuperando a vitalidade e o viço da pele , além de realizar um afinamento cutâneo facilitando a permeação dos ativos e dermocosméticos que utilizamos. Ela auxilia a manter sua pele mais saudável hidratação, e mais viçosa além dos cuidados relacionados à oleosidade, acnes e cravos.

Limpeza de pele para homens é um cuidado fundamental e necessário, uma vez que todos nós estamos expostos a fatores externos que envelhecem a pele e podem prejudicar sua vitalidade.

A limpeza de pele facial é muito mais profunda do que o simples ato de lavar bem o rosto.



Uma pele bem higienizada é importante mesmo para pessoas que não sofram com acne. Como a pele é nosso maior órgão de proteção, vários agentes externos como poluição, filtro solar e inclusive cremes que utilizamos no dia-a-dia vão se acumulando e se depositando sobre nossa pele , deixando-a sem viço pesada e desvitalizada.


Bella Veríssima é especialista em limpeza de pele masculina ? A Bella Veríssima é especialista em limpeza de pele masculina .e utiliza toda essa experiência em limpeza de pele como benefícios para a pele masculina. Somos especialistas em limpeza de pele masculina pois entendemos as especificidades da pele do homem e aplicamos técnicas de beleza masculina de maneira exclusiva e especial. Precisa tirar a barba pra fazer limpeza de pele em homens?

A limpeza de pele masculina é feita com ou sem barba, sem que haja necessidade de remover a barba para aplicar o procedimentos de limpeza de pele. Os produtos são aplicados normalmente e o procedimento é feito com barbas grandes, médias ou pequenas sem que o tratamento seja afetado.


A limpeza de pele tira os cravos e espinhas?

Sim, a limpeza de pele remove cravos, milhos e espinhas da pele masculina além de auxiliar no processo de diminuição da oleosidade da pele diminuindo assim o aparecimento de novos cravos e espinhas com tratamento frequente. Isso porque a técnica utilizada pela Bella Veríssima remove as células mortas e desobstrui poros, retira o acúmulo de impurezas ou produtos que ficam depositados sobre a pele, possibilitando a permeabilidade de novos produtos sobre a pele fazendo com que sejam melhor absorvidos.


Quantas sessões são necessárias para limpar a pele? Em uma única sessão, o homem sente sua pele limpa, renovada e revitalizada. Mas, para que os benefícios da limpeza de pele permaneçam e evoluam, é recomendado que a manutenção seja mantida, com a indicação de retorno de 3 a 4 meses para cada sessão, dependendo da indicação do profissional Bella Veríssima, dos aspectos da sua pele e dos objetivos que você tem com relação à limpeza e tratamento da pele.


A limpeza de pele tira manchas?

A limpeza de pele masculina não é o tratamento recomendado para retirada de manchas da pele. A limpeza de pele é um tratamento que auxilia no controle da oleosidade da pele, uniformizando e retirando impurezas, limpando e hidratando, esfoliando a pele que no final ficará mais Iluminada e clara. Todos esse processo da limpeza de pele masculina, auxilia no aspecto da pele, dando a sensação de clarear a pele do homem. A Bella Veríssima também oferece tratamentos de pele para homens que apresentem manchas mais profundas, faça sua avaliação.



A limpeza de pele masculina é manual ou há algum aparelho para extrair cravos? Sim. A limpeza de pele Bella Veríssimo é feita com um processo único e exclusivo e com produtos todos hipoalergênicos de altíssima qualidade e confiabilidade. A face passa por uma assepsia com loções desengordurantes que vão remover os resíduos ali depositados. Em seguida, é feita uma esfoliação que vai remover as células mortas para afinar a cútis. O próximo passo é muito relaxante: um jato de vapor bem quentinho é colocado próximo ao rosto para abrir os poros e dar emoliência à pele. Isso facilita a extração dos cravos e miliuns, que são comprimidos manualmente com o auxílio de uma gaze para não machucar a pele. Ante de finalizar é usado o aparelho de alta frequência, que tem ação anti-inflamatória sobre microlesões eventualmente geradas. O último passo é aplicar uma máscara calmante geladinha e uma camada de filtro solar.



Posso tomar sol após a limpeza de pele masculina?

Bella Veríssimo recomenda que você utilize o filtro solar diariamente, sem exceções.

O filtro solar conserva o procedimento de finalização da limpeza de pele e potencializa os benefícios de hidratação, proteção e mantém o aspecto jovial por mais tempo.

Após a limpeza de pele, o hábito de utilizar filtro solar no rosto é ainda mais necessário para evitar manchas.

Não se exponha diretamente ao sol nos próximos 2 a 3 dias imediatamente próximos à limpeza de pele.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page